sábado, 28 de abril de 2012

--


ah, ultimamente estou tão insatisfeito com tanta coisa, tão sem saco, sem paciência .. ultimamente não venho reconhecendo as pessoas, principalmente aquelas que tenho ao meu lado, e isso me entristece. muitas dúvidas, incertezas jorram no ar como se fossem simples, mas, me deixa muito confuso. eu queria ter o dom de mudar as coisas, as pessoas, o destino, os pensamentos .. ah, se eu pudesse mudaria tudo com minhas mãos ! mais infelizmente, ou felizmente não posso  ! por que é que tudo tem que ser assim ? por que é que você tem que ser assim ? - tudo podia ser tão mais simples, menos complicado, menos estressante, menos tanta coisa .. muita coisa poderia ser mudada pelas suas atitudes ou meras palavras. você pode até me perguntar: será que só sou eu que precisa mudar ? - eu poderia até mudar, mais eu não consigo, já mudei demais, o meu limite estava chegando e eu vinha lhe avisando, infelizmente ele esgotou e eu não tenho reservas, e se tenho eles ainda está para chegar ! ah, eu quero mudança, eu quero novidade. que tal inovar ? acredito que seria uma saída, eu não estou mais aguentando essa chatice essa mesmice. o meu amor não vai mudar, mais atitudes mudam por sí só. eu te amo e quero voltar a ser como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário